03/02/11

Teoria da cor

Em geral, o nosso grupo percebeu bem a matéria sobre a teoria da cor.Por vezes tivemos algumas dificuldades a pintar os "cantinhos" da figura.
 Os nossos comentários sobre esta unidade:
Pedro:"Eu gosto muito de pintar,mas ainda não misturei as cores.Só pintei as cores primárias"adoro esta matéria."
Joaquim:"Eu gosto muito deste trabalho mas ainda não misturei as cores.As minhas dificuldades foram pintar os cantos do circulo cromático."
Marta:"Eu estou a adorar trabalhar  a teoria da cor,mas até agora não tive dificuldades."
Marisa:"Estou a adorar trabalhar a teoria da cor,ao princípio achei um bocadinho difícil mas agora estou sem dificuldades na matéria."
Cláudia:"Eu não estive cá na aula em que  pintaram o círculo cromático,mas enquanto estivemos a desenhar eu não tive dificuldade."     

5 comentários:

  1. Olá eu sou o Bernardo eu tambem estou a gostar do trbalho da teoira da cor .É divertido e muito engraçado ,mas é muito complicado na parte de pintar ,mas mesmo assim é muito egraçado.

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu sou o Nuno. Gostei muito da vossa ideia de por mensagens dos elementos do vosso grupo, o que acharam dos seus trabalhos se foi difícil ou não mas também podiam pôr o que aprenderam sobre esta matéria.
    Gostei muito do vosso trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Ola, gostamos imenso do vosso trabalho porque tivemos as mesmas dificuldades em pintar os "cantinhos" da figura .
    A ideia de cada um fazer o seu resumo esta fixe!!

    ResponderEliminar
  4. ola gostamos muito de todos os trabalhos e de os fazer foi fixe ficaram muito bonitos ass:Miguel,Diana,Daniela

    ResponderEliminar